segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

Estandes decorados com requinte, bom gosto e muita gente bonita, marcaram a Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, em Petrolina/PE. O evento, que movimentou o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, chamou a atenção do público pela organização e a exposição das últimas novidades em produtos e serviços nas áreas de cerimoniais, casamentos, batizados, formaturas e aniversários de 15 anos. A estrutura para a Feira atraiu um público de 12 mil pessoas entre os dias 25 e 28 de setembro.



O evento, realizado pelo Sindilojas, Acep e Nelbe Assessoria, trouxe uma feira, inédita na região, que ocupou uma área de cinco mil metros quadrados, com salões de Eventos Sociais, Moda e Beleza, Gastronomia e de Móveis e Decorações.




A programação contou também com palestras, oficinas, desfiles e apresentações artísticas. O público participou de palestras abordando aspectos do casamento, orientação sobre a escolha do fotógrafo, cabelo, maquiagem e vestuário. Na Cozinha Show, os chefs Geneide Macedo, Rafael Yamaguti e Polux Freire, ofereceram ainda oficinas de culinária trivial e chic, cozinhando para dois.  Além de dicas na área de beleza, com cabelo e maquiagem e cuidados com o corpo, e claro, vários desfiles com noivas, noivos, daminhas, padrinhos e pais .

Oficinas no Cozinha Show da Feira









Desfile de Noiva











































Fonte: Clas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário