terça-feira, 27 de agosto de 2013

Colaboradores

Ooooooi!
Gente, como tinha falado, tem um pessoa muito gente fina que vai colaborar conosco aqui no Blog.

Nesse post, vamos apresentar dois dos nossos Blogueiros: O Théo Alves e o Wallace Brayan.
Eles irão falar brevemente, o que vocês podem esperar deles por aqui!! =)


---  Théo Alves ---


Oi pessoal!

Sou o @theoalvesm, graduando de Administração, iniciante de fotografia, em especial, Making Off de Noivas.

Comecei a trabalhar com noivas através de um amigo, que é um super profissional reconhecido da área e acabei tomando gosto pela coisa. No começo só dava assistência em algumas ocasiões, mas cada dia que se passava, via que não dava para não trabalhar com aquilo; resolvi entrar de vez para o Bridal Market.
Surgiu então a oportunidade de está mais perto de vocês, através do Central da Noiva e claro que não poderia deixar a oportunidade passar.

Vocês poderão esperar de mim uma visão mais moderna e atualizada do Mundo Nupcial e claro, poderão sugerir matérias e tirar todas as dúvidas que tiverem, faremos o possível para que elas não existam mais.

 Nos veremos nas próximas postagens! =)

---  Wallace Brayan ---


Olá internautas,
Proponho abordá-las de uma forma mais íntima e informal com o intuito de nos aproximarmos com os propósitos iniciais do desenvolvimento dos conteúdos.
Frequentei pouquíssimas cerimônias matrimoniais, mas a gente nunca deixa de notar algumas particularidades que poderiam ser melhoradas, desde a presteza dos anfitriões até o serviço contratado pelo casal, o resultado das negociações da vestimenta, a escolha do conceito de festa mais intimista ou extravagante. O fato é que todas essas decisões são tomadas com um único objetivo, que é o de unir duas pessoas que se amam e estimam viver felizes para sempre, ou que seja eterno enquanto dure, desde que a vontade seja mútua, obviamente.
Sabemos que o sentimento “nasce” inesperadamente. Os estereótipos que criamos na adolescência, na maioria das vezes, não correspondem as situações reais – quando mais novos, desejamos uma mulher de beleza incrível, com um biotipo perfeito aos desejos e atributos de impressionar os demais enquanto, na verdade, geralmente nos apaixonamos por aquelas que não correspondem à metade do que sonhamos, mas satisfazem um desejo comum a todos, que é o de ser feliz, e é isso o que importa.

Ainda bem que os tempos mudaram radicalmente e percebemos com maior expressão como os casamentos de hoje são norteados. A integração mídia/tecnologia/mercado/informação formam um quarteto de inúmeras possibilidades em qualquer questão, que costumam sugerir/orientar as decisões da grande massa das pessoas com muita facilidade. Outro fato é que esse “bombardeio” de informações interfere grandiosamente no contexto pré, durante e pós-casamento – Quem nunca perguntou àquela amiga casada de onde foi o buffet? E onde ela encontrou aquele vestido glamouroso e super versátil? E como foi aquela lua de mel em Buenos Aires?
Farei o possível para não me limitar apenas ao contexto “festa”, até porque elas são muito boas partindo do princípio de que teremos à disposição guloseimas deliciosas e bebidas excitantes, mas na abordagem generalista de todo o cotidiano e as percepções do mundo acerca do tema. Se hoje podemos conversar sobre uma série de assuntos, por que não abordá-los, não é?

Abraços cordiais,


Gostou? Curta também em nossas Redes Sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário